Algumas vidas são complicadas o bastante para nos fazer entender e aprender, que nem tudo no mundo pode ser mudado. Que apesar de todas as leis da física, química e lógica... Certas pessoas nunca mudam certas situações permanecem erradas para sempre.
E com o tempo, as pessoas se vão, e famílias se destroem antes mesmo que seus membros deixem a vida para trás. Quando uma pessoa destrói uma família inteira por orgulho, quando nem todos os pedidos de desculpa do mundo podem mudar o caminho de uma atitude amarga.
É estranho estar sozinha, e não poder contar nem com as pessoas que lhe geraram. É estranho ter que fazer planos sozinha, e não colocar ninguém neles nem a longuíssimo prazo. É estranho desejar poucas pessoas ao seu redor, e não poder contar nem com estas.
Há um momento na vida, em que você percebe que não importa o quão atraente você é, o quão interessante possa parecer. Descobre que esse tipo de coisa vai embora com o tempo. Assim como todos aqueles que você deveria amar, vamos perdendo cada pedaço do próprio coração... Numa luta sem fim por um pedaço de algo bom.
Encontro emoções fortes paixões e um amor inesquecível. Nada além disso, e um vazio que sempre fica.
Desejo levar a vida do melhor e mais intenso dos modos.
Amando quem merece ser amado.
Admirando quem merece ser admirado.
Esquecendo quem merece ser esquecido.
Tocando quem merece ser tocado.
Eternizando quem merece ser lembrado.
As pessoas não sabem lidar com o que sentimos, e precisamos entender. E lembrar que a vida é amarga, mas só há uma chance de vivê-la. Lembrar que o tempo apaga-nos da mente de cada uma das pessoas que gostamos. E que às vezes nem mesmo aqueles cujo sangue que corre nas veias é o mesmo que o nosso nos são sinceros.
Se cada um tem a vida que merece, e as dores que pode agüentar... Então vivamos. E não deixemos que a tristeza nos impeça de sorrir. Porque até o último dia de nossas vidas, ela tentará.
Camila Braga