quarta-feira, 25 de maio de 2011


Seria melhor que meus olhos não
vissem as coisas más e tristes
Assim meu coração não sentiria

Seria melhor que meus ouvidos não
Escutassem as mentiras e injurias desta vida
Assim meu coração não sentiria

Seria melhor que minhas narinas não
Farejassem o erro e as falhas que se esparramam neste chão
Assim meu coração não sentiria

Seria melhor que minha boca não
Degustasse o amargo da decepção
Assim meu coração não sentiria

Seria melhor que meu coração não
Sentisse o que meus sentidos experimentam
Assim eu nada sentiria
Assim eu viveria sem harmonia

Mas viver desarmoniosamente é vegetar
O coração merece sentir chorar e vibrar

terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu me afastei de você e te provei estar errado,convenci a mim mesma do quanto você me machucou.Mas porque você sempre me faz voltar atrás,e porque todas as vezes em que lembro que você existe e existiu pra mim todas as coisas ruins somem?
E porque todas as vezes que paro e vejo nossos vídeos eu choro?Não deveria,afinal já fazem três meses que abri mão de tudo o que mais amava.Não era nada de tão especial, mas éramos só nós...e a nossa infinita capacidade de amar cada pedaço um do outro.Era especial pra gente,que vivia e convivia.E brigava por coisas bobas todos os dias,me lembro como ontem o quanto isso me irritava.Me lembro como ontem como te magoava facilmente.Mas sabe,até hoje você é única coisa que me inspira a escrever.E não ouço nenhuma música lenta sem parar pra pensar em você.
As coisas acontecem na nossa vida e a gente não entende o porque,afinal no fundo eu sabia dessa possibilidade,de amar do mais profundo do meu âmago e tudo se desmontar.Eu sentia que aconteceria.Ainda assim te amei cada novo dia que acordava.Cada nova discussão que me atormentava.E cada noite que passei sem adormecer,era pensando no quanto poderíamos ser felizes um dia.E acreditando nessa escassa possibilidade fui em frente por todo o tempo.
Se eu te encontrasse um dia provavelmente sorriria e olharia pra baixo,escondendo tudo aquilo de mais forte que senti.Escondendo toda a falta que senti dos seus abraços quentes em dias congelantes,escondendo a vontade que eu tenho de fazer dar certo mais uma vez.Só mais uma.
Ainda assim o anonimato dos meus sentimentos parece mais sensato,e e escolho me apagar na sua mente como alguém de quem você sente falta e não pode ter.
Tudo aquilo que realmente vale a pena,valeu por todo o tempo.E não há nada que me faça me arrepender...a gente aprende com o sofrimento e com a saudade.Esperando um dia encontrar alguém ainda melhor.
No fundo eu tenho esperanças,ainda que seja improvável.Um grande amor nunca se esquece.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acho que é melhor morrer na sua mente como alguém que te faz alguma falta.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Solitude

Tantos problemas, e a certeza de que no fundo estamos sozinhos.Tantos erros que serão unicamente nossos...nós os cometemos e somos nós quem os assumimos.E não importa quantas pessoas te ligam e dizem que estão com você, ou quantas digitam que nunca te deixariam sozinho.No fundo você desliga seu telefone ou sua internet cai.E você se encontra completamente solitário,como sempre foi.
Muitas pessoas te jurarão fidelidade, realmente muitas.Cabe a você dar-lhes a oportunidade de mostrar.Mas será que vale a pena?E se elas falharem até nisso?E se o seu coração simplesmente não aguentar mais uma dezena de decepções?E se você sentir que ainda que seja deprimente a solidão pode ser menos cruel?
Algumas pessoas no mundo se compreendem perfeitamente, porque são contornadas pelo sentimentalismo e pela descrença.Algumas pessoas entendem exatamente o que sente um amigo que diz estar desesperado,sobrevivendo por conveniência.
Ás vezes a vida adquire um valor pequeno, e felicidades viram alegrias rápidas.E aventuras são só a droga perfeita pra anestesiar um momento de indiferença.
Apenas.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pessoas.


Ultimamente tenho conhecido todos os tipos de pessoas, outros modos de viver e sobreviver.Outros lares,outras famílias,outros valores,outros dramas,outros problemas.Muito maiores.Quando juntas as pessoas parecem iguais,parecem respirar e sentir da mesma forma...parecem se alegrar ou entristecer pelos mesmos motivos.Mas suas vidas escondem suas concepções,e seus passados justificam muitas atitudes.
Algumas pessoas escolhem passar a vida se protegendo, normalmente são estas as realmente machucadas.As que amaram intensamente e foram descartadas,As que lutaram insistentemente e foram rejeitadas.As que afirmam que o coração não mais se faz capaz.
Algumas pessoas se decepcionam tanto com as tragédias da vida que resolvem viver sem restrição.São as que amam sem medida, e exacerbam seus sentimentos mais íntimos.São as que percebem que a vida não é nada mais do que passageiros amores e atitudes impulsivas.Fazem da vida um pequeno e frágil papel a ser preenchido da forma que julgam ser a melhor.
Outras vivem para fazer os outros felizes, para alegrar os lugares onde vão.Para satisfazer as pessoas que julgam valiosas e as que merecem mais carinho.Gente alegre e risonha que no fundo esconde por vários motivos diversos tipos de tristeza e insatisfação consigo mesma.Gente que sonha agradar a todos menos a si mesmo.
Tantas vidas paralelas e problemas exorbitantes...e tudo o que as pessoas precisam é de carinho e atenção.De palavras sinceras quando devem ser ditas e até falsos elogios...pelo bem de uma alegria única. É de pessoas em que se possa confiar,sem medo de errar.Gente que ouve os infortúnios dos outros e os guarda para si.Vivendo,ouvindo e aprendendo.Talvez a melhor maneira de viver seja pelos outros...já que ninguém se satisfaz consigo mesmo.